quinta-feira, 9 de junho de 2011

Respect

Eu adoro essa música na voz da Aretha Franklin, aliás eu a acho o máximo, tanto que finalmente me rendi a colocar música no toque do meu celular, o que sempre achei meio adolescente.

Às vezes a gente faz umas bobagens, mas não estou aqui para ser politicamente ou seguramente correta... Não que eu faça apologia do que não é politicamente, ecologicamente, geograficamente, historicamente, matematicamente, musicalmente, comivelmente, comportalmente, mente correto.

"Comportalmente", o que é isso... Depois vou pesquisar para ver se existe.

Mas bem, dizem que as mulheres em geral são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que não considero que seja o meu caso. Porém, dia desses eu estava dirigindo e fotografando com o celular ao mesmo tempo, pois resolvi que vou fotografar o mesmo trajeto que faço todos os dias num determinado horário... Massss, não tenho tempo para parar e fotografar, portanto fotografo enquanto dirijo. É claro que isso não pode dar certo por muito tempo, e foi há uns dias atrás que recebi um telefonema enquanto dirigia e fotografava ao mesmo tempo.

Puta susto! Não me lembrava que o toque era justamente RESPECT! Mas tem dias que certas coisas acontecem tipo efeito dominó... Passado o susto e enquanto eu dirigia e conversava com um amigo via celular, um passarinho atropelou o meu carro... É. Estavam em três... Dois deles passaram, ilesos, mas o terceiro bateu no retrovisor esquerdo... Caramba, me deu um puta baixo-astral por ter matado o passarinho não intencionalmente. Aí fiquei pensando que se eu não estivesse conversando e dirigindo, talvez eu tivesse um ultra reflexo e desviasse do passarinho, será? Mas também, talvez eu tivesse me assustado muito mais, pois não estaria distraída com outras coisas.

Putz, esse papo tá muito chato! Outra hora volto a essa postagem para concluir o meu pensamento a respeito do respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário