quinta-feira, 16 de junho de 2011

Garoto de 15 e professora 23 anos mais velha

Abri no UOL para dar uma olhada nas notícias e dou de cara com essa notícia, um garoto de 15 anos foi encontrado num motel com a professora 23 anos mais velha do que ele.

Eu não entendo!!!

Não é questão de preconceito, mas não consigo conceber a idéia de uma mulher de 38 anos se relacionar sexualmente com um adolescente de 15 anos. Nem é questão do garoto ter idade para ser filho dela, mas sim de ser apenas um adolescente, passando por uma fase super confusa na vida de qualquer ser humano. Mas no caso, acho que essa professora também deve estar confusa para se apaixonar por uma criança... É, prá mim, garoto ou garota com 15, apesar de adolescente, ainda é criança.

Eu não entendo essa legislação que estabelece a presunção de violência para crianças de até 14 anos. Aos 15 anos, a relação sexual é considerada consentida.

Depois vou dar uma verificada no ECA para poder entender isso direito.

Ah, e o GPS que o marido mandou instalar no carro dela?

Eu não entendo.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário