quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mountain View

Como é que eu nunca pensei sobre Mountain View?

Achei curioso que alguém de Mountain View tenha entrado 3 vezes nesse insignificante Blog... Hum... Me passou pela cabeça que talvez alguém dessa cidade tenha se encantado com as minhas postagens que mais parecem um diário de quem não tem o que fazer.

Fui pesquisar sobre a cidade de Mountain View e descobri que a sede do Google fica lá! Wow!!!

Eu já estava fantasiando um milhão de idéias fantásticas na minha cabeça... Sei lá, realmente pensei que alguém pudesse estar interessado em alguma coisa por aqui. É meio como jogar uma garrafa ao mar e esperar que alguém a encontre e que o conteúdo tenha algum significado.

Os sites de relacionamentos são uma realidade do quanto continuamos solitários com eles ou sem eles, portanto, escrever num Blog sem ter um compromisso específico pode até parecer solitário, mas não menos do que frequentar redes sociais de belas pessoas com vidas quase perfeitas.

Então, Google!


E uma música brasileira do fantástico Lulu Santos para essa postagem não ficar tão insípida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário