terça-feira, 14 de junho de 2011

Cyber Diet

Às vezes a gente se cadastra em alguns sites a procura de um milagre ou da luz no começo do túnel, pois a incerteza dela (da luz) lá no fim do túnel é cruel.

Não sei se por ingenuidade dos leitores, certos sites passam a idéia de "magia"... É, aquelas coisas de benzedeiras que meninas da minha geração frequentavam com as mães. Só sei que, desde que me cadastrei nesse site não páro de receber mensagens e mais mensagens dizendo que poderei ser a próxima a ser um caso de sucesso! WOW!!!

Me enchi o saco e resolvi responder o e-mail... Foi o seguinte:

"Eu até posso ser o seu próximo caso de sucesso, desde que não me cobrem nada e que me garantam nutricionista, academia, médicos e psicólogos de graça. Sem contar os 15 dias num dos melhores spas do mundo. Isso inclui roupas elegantes, maquiagem de excelente qualidade e tratamento VIP.

Nesses termos, eu topo o desafio de vocês.

A música eu escolho.

PS.: um fantástico jantar com o homem mais sexy do mundo, Paul Giamatti.

Vocês topam esse desafio?"

Sabe qual foi a resposta do site?

"Delivery Status Notification (Failure)‏


This is an automatically generated Delivery
Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

boletim@cyberdiet.com.br"

Esse site é muito burro!!!
Imagina se realmente aceitassem o meu desafio?

Quanto mais de revistinhas e dietinhas
eles iriam vender?

Paul Gianatti, yes!



O som desse aqui também está muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário